contato@23tabeliao.com.br

(11) 4837-4999

23º Notas

O 23º Tabelião de Notas da Capital do Estado de São Paulo iniciou suas atividades em 1944. Desde outubro de 2011 está sob a administração da tabeliã Giselle Dias Rodrigues Oliveira de Barros, bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), e que assumiu a delegação após aprovação no 7º Concurso Público para Outorga de Delegações de Notas e de Registros, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP).

Desde a Constituição Federal de 1988, a atividade notarial passou a ser exercida em caráter privado, por delegação do Poder Público a titulares aprovados em concurso público e fiscalizados pelo Poder Judiciário.

Cientes da relevância social da atividade que desempenhamos, nosso objetivo é a prestação do serviço público de maneira eficiente, moderna e segura, atendendo aos requisitos de autenticidade, publicidade, segurança e eficácia dos negócios jurídicos pessoais e patrimoniais.

À experiência profissional e conhecimento jurídico da nossa equipe, combinamos o melhor da tecnologia e da informatização, treinamento e aperfeiçoamento constantes e uma administração moderna. O resultado é um Tabelionato ágil, eficiente e capaz de prestar atendimento diferenciado aos seus usuários, desde a análise inicial da documentação até a elaboração dos atos notariais.

Entre em contato conosco e saiba como 23º Tabelião de Notas pode lhe ajudar a encontrar soluções jurídicas para os problemas práticos de sua vida pessoal e patrimonial.