contato@23tabeliao.com.br

(11) 4837-4999

A Tabeliã

Giselle Dias Rodrigues Oliveira de Barros é a tabeliã do 23º Tabelionato de Notas desde 2011, cargo que ocupa desde sua aprovação em concurso público promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP). É formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), e tem especialização em Direito Notarial e Registral pela Escola Paulista de Magistratura (EPM).

Em 2020 foi eleita a primeira mulher a presidir o Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF), onde conduziu, com sua Diretoria e a Corregedoria Nacional de Justiça, a implantação da plataforma eletrônica nacional e-Notariado (www.e-notariado.org.br), responsável pela migração de 100% dos atos notariais para o meio digital.

Atua ainda como diretora do Colégio Notarial – Seção São Paulo (CNB/SP) e da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), tendo sido presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) no período de 2018 a 2020. Fez parte da Banca Examinadora do 11º Concurso Público para Outorga de Delegações de Notas e de Registros do Tribunal de Justiça de São Paulo, e atua como palestrante em eventos nacionais e internacionais.